sábado, 17 de janeiro de 2009

Recepcionista

O serviço de recepção para ter boa qualidade terá que ter recepcionistas com qualificações de preferência na área de recepção, a Certificação Profissional dignifica o profissional e a profissão.
É o profissional responsável por executar o serviço de recepção da unidade hoteleira, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.
O serviço personalizado destas pessoas passa pelo bom atendimento ao cliente, atender sem ser preciso ser solicitada, ver o cliente antes que este chegue à recepção, pois este é a pessoa mais importante para esta funcionária.
Uma recepcionista também deve saber Inglês falado e escrito, versatilidade, capacidade de integração e trabalho em equipa, capacidade de comunicação e expressão com o cliente
A organização de diferentes tipos de materiais, o conhecimento de rotinas administrativas, contas a pagar e receber e ter um vasto conhecimento de informática, é de certo muito importante para uma boa gestão do trabalho.
Pontualidade, sentido de responsabilidade, boa apresentação, simpatia, gosto pelo contacto com o público,rapidez de raciocínio e segurança.

Sem comentários: